Como Doar

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

O ICA mantém projetos culturais e esportivos aprovados em leis de renúncia fiscal. Você ou sua empresa podem fazer parte, direcionando impostos para a realização de nossos projetos! Seja um patrocinador e acompanhe de perto o destino do seu imposto!

SEJA UM CONTRIBUINTE

O ICA é uma organização de atuação regional, que usa a arte-educação como ferramenta de atuação social. Atualmente, irradia sua tecnologia social em 7 pontos de atendimento, impactando centenas de crianças, adolescentes e jovens em seus atendimentos cotidianos no contraturno escolar, além de promover ações culturais e formativas continuadas, gratuitos à população. Junte-se a nós e ajude a oferecer oportunidades que inspirem e capacitem crianças, adolescentes e jovens a alcançar seus sonhos, incentivando a serem agentes de mudanças em suas próprias vidas e no mundo ao seu redor.

APADRINHE UMA FAMÍLIA

Ao contribuir com o FAF, você apoiará as necessidades emergenciais de uma família atendida pelo ICA. Com o seu apoio, destinaremos cestas básicas, vale gás, apoiaremos em pequenos reparos residenciais, compra de mobiliários e medicamentos, entre outras necessidades. As ações do fundo poderão ser acompanhadas através de boletins informativos periódicos, que serão produzidos e encaminhados a você, evidenciando os resultados de seu apoio.

Inscreva-se na Newsletter

    Copyright 2023 © Instituição ICA Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Semeia Propaganda